Venha fazer parte
Somos um grupo de negócios e de pessoas empreendedoras agindo em direção a um capitalismo mais consciente por meio da distribuição justa de autonomia, responsabilidade e capital. Sabemos que essa realidade só é possível porque temos a convicção de que TODOS PODEMOS LIDERAR.
Sobre o processo seletivo
01
Papo de cultura
Momento para conhecermos um pouco mais sobre você para além do profissional e você conhecer melhor sobre nossa cultura e o que acreditamos.
02
Papo de papel
Momento para conversar um pouco mais sobre a parte técnica, funções do papel, suas experiências profissionais e você tirar suas dúvidas a respeito do papel.
03
Papo de liderança
Momento final para que as lideranças da Tribo possam te conhecer e vice-versa e aquele momento final de tirar dúvidas que ainda existam.
Não necessariamente você passará pelos 3 papos. Nos responsabilizamos em te contar e trazer feedbacks caso a gente perceba que não faz sentido seguir para a próxima etapa e te convidamos a fazer o mesmo caso perceba o mesmo em relação ao Grupo.
O que oferecemos
Remuneração compatível com o mercado (PJ)
Home Office
Benefício flexível por
meio do cartão Flash
Licença Parental
Day Off
Educação Corporativa
Férias remunerada
Ambiente descontraído
e dinâmico
Diversidade, Equidade e Inclusão
no Grupo Anga
O compromisso com Diversidade, Equidade e Inclusão, em especial em questões ligadas a gênero e raça, é uma prioridade estratégica no Grupo Anga.
Desde 2018 o grupo vem atuando internamente de forma mais ativa em questões de diversidade de gênero, e hoje já vemos avanços disso. Temos um nosso ecossistema 4 organizações (Eureca, Tribo, Qura e Instituto Anga) lideradas por mulheres, além de nossa governança corporativa ser multistakeholder e com equidade de gênero.
A partir de 2022 temos nos dedicado a entender nosso contexto em termos de diversidade racial para traçarmos estratégias e agirmos rumo à equiparação da composição racial do time à proporção da sociedade brasileira. Hoje já temos cerca de 23,7% do time composto por pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas), e sabemos que podemos mais!